Sincero

Pantanal: José Leôncio abre o jogo e opina sobre namoro de Jove e Juma

Fazendeiro vai deixar claro que gosta do romance do filho com a garota


Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa e Alansi Guillen como José Leôncio, Jove e Juma, respectivamente, em Pantanal
José Leôncio vai defender o romance Juma e Jove - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre foi muito palpiteiro sobre a relação dos filhos e deixou claro que gosta que todos façam a sua vontade, mesmo que nem sempre consiga. Dessa vez, porém, o fazendeiro busca ter uma conversa séria com Jove (Jesuíta Barbosa) e dá sua opinião a respeito da relação que o herdeiro tem com Juma (Alanis Guillen).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Jove e Juma enfrentaram uma crise e tanto na relação, quando ele se recusou a dar ouvidos à moça, que queria voltar para a tapera. Diante disso, a mulher-onça optou por voltar sozinha e acabou se envolvendo com José Lucas (Irandhir Santos), o que deixou o irmão morrendo de ódio, já que ele é completamente apaixonado por ela.

Mas o casal finalmente vai se acertar e volta às boas, ainda que de forma um pouco mais difícil do que pensavam e por causa disso o jovem tem uma conversa definitiva com o pai, deixando claro que está apaixonado por Juma. É aí que José Leôncio surpreende ao dizer que respeita isso e ainda incentiva o filho a se casar logo com a moça de uma vez por todas.

Jove leva Juma para a fazenda em Pantanal

imagem-texto

Feliz da vida pela aprovação do pai, Jove corre novamente para a tapera porque é a vez de ter uma conversa séria com a crush e explicar que os dois precisam viver a vida juntos de uma vez por todas. Mesmo reticente, a mulher-onça ama demais o namorado e concorda em tentar de novo viver na fazenda, como mulher dele, mesmo achando que não vai dar certo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado