Sexy

Pantanal: Caçadora de homens, Maria Bruaca aponta arma da sedução para novo alvo

Esposa de Tenório dará em cima de Alcides


Isabel Teixeira como Maria Bruaca em Pantanal. Ela está de joelho e rezando para uma santa
Maria Bruaca tentará seduzir Alcides - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vem se soltando cada vez mais, a ponto de se tornar uma caçadora de homens sem nem se preocupar se o marido está quase a flagrando. Acontece que sem Levi (Leandro Lima), a mulher fica na seca e precisa encontrar um novo alvo, o que acaba não demorando porque ela usa seu jogo de sedução em Alcides (Juliano Cazarré).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a esposa de Tenório (Murilo Benício) viveu intensamente sua relação com o peão do mal, chegando às vias de fato com muita sensualidade. Só que Levi tinha planos que iam além dela e tentou sequestrar Muda (Bella Campos), o que o levou a ter uma morte trágica devorado por piranhas após levar um tiro de Juma (Alanis Guillen).

Acontece que Bruaca não tem muito tempo para guardar o luto porque, agora que descobriu o prazer de ter os homens literalmente a seus pés, ela não parece mais disposta a fugir disso. Depois do choque de saber que seu amante morreu, a mãe de Guta (Julia Dalavia) volta a sentir desejos e sabe que precisa saciá-los, mas dificilmente isso acontece com Tenório.

Em Pantanal, Bruaca seduz Alcides

imagem-texto

Sem outra opção, ela mira sua arma de sedução para Alcides, justamente quem ela já vinha buscando antes de ficar frente a frente com Levi e o peão também dava indícios de estar interessado, embora resistisse. Agora que foi novamente enganado por Tenório, ele fica ainda mais balançado pela patroa, que sabe como jogar porque aprendeu muito bem nos últimos tempos.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado