Amigais e rivais

Pantanal: Filó dá conselho e deixa Irma sem rumo

As duas vivem em pé de guerra, mas também se aconselham


Cena de Pantanal com Filó
Filó deixará Irma sem graça em Pantanal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Irma (Camila Morgado) nunca escondeu que tem atração por José Leôncio (Marcos Palmeira) e isso automaticamente fez com que ela se transformasse numa importante rival de Filó (Dira Paes), que é, ainda que extraoficialmente, a mulher do fazendeiro. Só que se as duas vivem em pé de guerra, elas também vivem dando conselho uma à outra e dessa vez uma delas fica completamente sem graça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Filó já teve uma briga daquelas com a outra porque Irma se esqueceu completamente do aniversário de Jove (Jesuíta Barbosa). Para piorar, a tia do mocinho ouviu a mãe de Tadeu (José Loreto) rezando e confessando a verdade sobre a paternidade do rapaz, o que a deixou com um poder e tanto contra a rival.

É neste ponto que a irmã de Madeleine (Karine Teles) vai confessar que está começando a ficar balançada por um peão, o que significa que está esquecendo José Leôncio. Mas tudo isso morrendo de medo, afinal Irmã sempre foi uma mulher que não teve muita coragem de enfrentar seus próprios sentimentos, por isso se sentiu frustrada praticamente a vida toda.

Em Pantanal, Filó aconselha Irma

imagem-texto

Assim, Irma está conversando com Filó, que perceberá aí uma chance de se livrar da rival, que vira e mexe está no pé de José Leôncio. Sem pensar duas vezes, a mulher comenta com a "amiga" que ela deveria investir nessa paixão e ficar com José Lucas para ver como que fica.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado