Hora da verdade

Pantanal: Tadeu abre o coração e faz revelação bombástica para Filó

Filho mostrará para a mãe o que está pensando


Cena de Pantanal com Tadeu
Tadeu abre o coração para a mãe em Pantanal - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 09/06/2022 às 17:15,
atualizado em 09/06/2022 às 17:35

Na novela Pantanal, Tadeu (José Loreto) nunca escondeu que era completamente encantado por José Leôncio (Marcos Palmeira), buscando sempre ter a aprovação do seu pai. Porém, com a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos), o peão tem se sentido cada vez mais rejeitado e resolverá abrir seu coração para Filó (Dira Paes).

Em cenas previstas para ir ao ar na próxima semana em Pantanal, Tadeu teve enorme coragem para enfrentar Tenório (Murilo Benício) e pediu a mão de Guta (Julia Dalavia) em namoro. O problema que o romance, que iniciou pegando fogo, perderá o encanto e o rapaz decidirá dar um ponto final no relacionamento, deixando a garota completamente furiosa.

Para piorar a situação, o peão estará tentando vencer os seus irmãos para ficar com a sela do pai de José Leôncio. O grande problema que o garoto perceberá que Jove e José Lucas estão mais próximos do pai do que ele. Por conta disso, o rapaz procurará sua mãe para conversar.

Em Pantanal, Tadeu admite sentimento

imagem-texto

Chateado com toda essa situação, Tadeu contará para Filó que está se sentido o filho mais rejeitado. A esposa não oficial de José Leôncio ficará comovida e muito chateada com as palavras do rapaz, tanto que tentará consolá-lo. Porém, não dará muito certo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado