Revelação

Pantanal: Tenório descobre tudo sobre o passado de Juma e Muda

O vilão saberá toda a história que gira em torno da sua vida e das duas jovens


Murilo Benício em cena na novela Pantanal como Tenório. Ele está em pé e com as mãos na cintura
Tenório vai ficar sabendo de tudo sobre o passado de Juma e Muda - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 31/05/2022 às 14:39,
atualizado em 31/05/2022 às 14:40

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) sempre se mostrou por cima da carne seca e com a certeza de que seus crimes jamais seriam descobertos, ainda que enfrentasse uma ou outra crise financeira. Só que ele é esperto demais para ser derrotado e fica estupefato ao descobrir a verdade sobre o passado de Juma (Alanis Guillen) e também de Muda (Bella Campos).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o fazendeiro já mostrou que está a frente de seus inimigos ao revelar para Alcides (Juliano Cazarré) que sabe exatamente o que ele está fazendo ali em busca de vingança. Mas o patrão não está preocupado com ele, e sim em se livrar de Levi (Leandro Lima), por isso faz uma oferta e tanta para o peão o ajudar.

Alcides busca vingança, mas também sabe que precisa construir a própria vida e a tentação é grande ao saber que vai ganhar um pedaço de terra e ainda gado para ele tocar a vida livre de preocupação. Por isso mesmo ele não pensa muito ao decidir ficar ao lado do patrão e revelar tudo o que Levi está fazendo ali na fazenda, que é para matá-lo.

Tenório descobre tudo em Pantanal

imagem-texto

Assim, para explicar direito as razões que levaram um peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) querer matá-lo, Tenório precisa entender toda a história e Alcides não pensa duas vezes em trair quem confiou nele e dizer o que sabe. Assim, o crush de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) revela que Juma viveu em Sarandi, assim como Muda, mostrando a ligação que as duas tem com o passado do patrão.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado