Sem dó

A Favorita: Dodi é tratado feito cão sarnento e reação de Donatela choca

Ricaça vai expulsar o marido da mansão


Claudia Raia em cena na novela A Favorita
Donatela vai ficar furiosa com Dodi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Dodi (Murilo Benício) sempre se mostrou um homem duas caras demais, acontece que conseguiu enganar praticamente todo mundo, principalmente a esposa Donatela (Claudia Raia). Só que o vilão acaba sendo desmascarado e é expulso da mansão e da empresa por Gonçalo (Mauro Mendonça), ficando chocado com a posição da esposa em relação a tudo isso.

Em cenas mais recentes da novela A Favorita, Dodi já brincou demais com a sorte e acabou sendo descoberto pelo patrão, que o flagrou dando um beijaço na secretário, traindo Donatela. Para piorar, Gonçalo seguiu investigando, a pedido de Irene (Gloria Menezes) e descobriu quem ele é de verdade, o fazendo perder tudo o que conquistou, enquanto era casado.

Mas o flagrante de roubo da empresa não apenas será suficiente para resolver as dúvidas, já que Dodi acaba sendo expulso feito um cão sarnento, primeiro da empresa, numa demissão sumária, mas também da mansão, afinal ele mora no seio familiar por ser casado com Donatela e ter uma vida que pediu a Deus. Só que Irene tem certeza que a esposa era cúmplice, envenenada por Flora (Patrícia Pillar).

Gonçalo se choca com reação de Donatela em A Favorita

A Favorita: Dodi é tratado feito cão sarnento e reação de Donatela choca

Mas a reação de Donatela é a que mais chama a atenção de todos, já que Irene teve a certeza que a mulher tentaria dar uma desculpa sobre os desmandos do marido e, ao contrário, ela ajuda a expulsá-lo a pontapés, fazendo o maior escândalo do mundo e jogando fora toda a roupa. Isso é suficiente para convencer Gonçalo de que a ex-nora é inocente e não está mancomunada com o pilantra.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado