Atrito

Pantanal: Filhos de José Leôncio têm briga feia em viagem

Tadeu vai morrer de ciúmes de José Lucas e Jove


Jesuíta Barbosa, José Loreto e Irandhir Santos em cena na novela Pantanal
Os filhos de Zé Leôncio vão brigar - Foto: Montagem

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre quis ter vários filhos, só que nunca conviveu direito com nenhum deles, agora que os três estão reunidos, ele nem imagina que o barraco estará armado. Tudo porque Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos) não irão se entender durante a organização da comitiva e terão uma briga feia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Jove já terá complicado a situação no seu namoro com Juma (Alanis Guillen) ao deixar claro que precisa morar na fazenda do pai e a quer ao seu lado, como sua esposa. Acontece que ele parece ter mudado muito desde a morte de Madeleine (Karine Teles), como se tivesse deixado um trauma na cabeça do rapaz.

E assim, José Leôncio morrerá de orgulho ao ver, pela primeira vez, os três filhos organizando uma comitiva e quem estará no comando é Jove, por ser o herdeiro legítimo, embora o fazendeiro não devesse se preocupar com isso. Acontece que Tadeu pensará em organizar a viagem de uma forma que desagradará o filho de Madeleine e ele decidirá algo impensável.

Em Pantanal, Tadeu briga com Jove

imagem-texto

Assim, Jove, que vem se dando muito bem com o novo irmão, que até o ensinou a tocar berrante, decidirá que quem vai comandar a comitiva será José Lucas e não Tadeu, o que vai deixar o filho de Filó (Dira Paes) revoltado. Assim, o outro deixará claro que não vai viajar se for nesses moldes e provocará um atrito grande entre os três herdeiros do Leôncio.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado