Repreensão

Pantanal: Filó coloca Juma contra parede por causa de forasteiro

Cozinheira vai notar comportamento estranho da namorada de Jove


Dira Paes e Alanis Guillen como Filó e Juma em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Filó percebe comportamento arredio de Juma com novo personagem - Fotos: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 25/05/2022 às 21:58,
atualizado em 25/05/2022 às 21:58

Em Pantanal, ninguém está mais atenta ao que acontece à sua volta do que Filó (Dira Paes). Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a cozinheira percebe o comportamento estranho de Juma (Alanis Guillen) e coloca a jovem contra a parede. Um outro homem será o motivo do atrito com a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa).

Na próxima semana de Pantanal, o encantamento de José Lucas (Irandhir Santos) por Juma começa a saltar aos olhos de todos. A paixão à primeira vista do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) pela própria cunhada chama a atenção inclusive de Jove, que se incomoda com um comentário feito pelo irmão ao conhecer a selvagem.

Quem também percebe o interesse de José Lucas por Juma é Irma (Camila Morgado). A ruiva registra o olhar obcecado do rapaz pela pantaneira quando ele retorna da comitiva. A irmã de Madeleine (Karine Teles) também estará envolvida pelo rapaz, ao mesmo tempo em que se vê enlaçada pela magia de Trindade (Gabriel Sater).

Em Pantanal, Filó percebe hostilidade de Juma com José Lucas

Pantanal: Filó coloca Juma contra parede por causa de forasteiro

Filó também não ficará alheia ao triângulo amoroso formado. No capítulo que vai ao ar em 4 de junho, a mãe de Tadeu (José Loreto) questiona a vizinha ao perceber que a moça é hostil com José Lucas. Juma desconversa, mas não escapa a ninguém que ela está reagindo negativamente às investidas do forasteiro.

Só que Filó terá mais problemas com quem se ocupar. A ex-prostituta entra em guerra com José Leôncio por conta do comportamento grosseiro do amante. Em breve, ele se torna mais implicante com Tadeu, responsabilizando o filho por diversos problemas, e ainda humilha a cozinheira duvidando da paternidade do peão.

Até o romance entre Tadeu e Guta (Julia Dalavia) vai fazer com que o casal mais velho se estranhe. Os pais não aprovam o relacionamento do jovem com a filha de Tenório (Murilo Benício), já prevendo que eles podem ter problemas com os vizinhos. O clima fica ainda mais pesado quando o herdeiro dos dois anuncia que pediu a mão da moça em namoro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado