Vai ou não?

Pantanal: Jove descobre se Tibério vai morrer após facada

O jovem ficará muito preocupado


Jesuíta Barbosa em cena na novela Pantanal
Jove ficará preocupado com Tibério - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Jove (Jesuíta Barbosa) já levou muitos baques na vida e por isso mesmo não quer perder mais ninguém nessa vida, morrendo de preocupação com o estado de saúde de Tibério (Guito). Assim, ele receberá a notícia de como está o chefe dos peões após ter sido ferido com uma facada e estar correndo risco de morrer em um hospital.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Tibério já virou o salvador da pátria ao evitar que Muda (Bella Campos) fosse estuprada por Levi (Leandro Lima), só que ele acabou ferido mortalmente pelo rival. Acontece que o peão assassino não conseguiu fugir, como ficou frente a frente com Trindade (Gabriel Sater), que tem pacto com o caramunhão.

É neste ponto que José Leôncio mandará um avião particular levar seu funcionário diretamente para Campo Grande, a fim de evitar que ele morra antes de dar entrada num hospital. Acontece que, mesmo chegando até o local, os médicos deixarão claro que o peão pode morrer a qualquer momento porque ele perdeu muito sangue e precisa de cuidados especiais.

Em Pantanal, Jove recebe notícias de Tibério

imagem-texto

Assim, Jove fica morto de preocupação achando que, depois de ter perdido a mãe Madeleine (Karine Teles), a vida fará com que ele perca outra pessoa, mas as notícias que chegarão do hospital são muito mais aliviadoras do que ele poderia imaginar. Isso porque Tibério reagiu muito bem à operação e está se recuperando bem, sem ter mais risco de morte.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado