Em alta

Além do sucesso na TV, Pantanal vira fenômeno no Spotify

Pantanal vem causando também em plataformas de áudio


Personagens de Pantanal
Pantanal vem quebrando recordes de audiência

Não é só na TV que Pantanal vem batendo recorde atrás de recorde. Na plataforma de áudio Spotify, a novela da Globo observou que foram criadas 1.582 playlists relacionadas à história nos últimos 90 dias. A informação é do jornal O Globo desta sexta-feira (27).

Dentre as canções de maior crescimento entre os usuários está o hit Bolada, de Almir Sater, que registrou aumento de 438% nas execuções. Como Dois Animais, de Alceu Valença, registrou 230% no aumento, enquanto Vaqueiro de Profissão, com voz de Jair Rodrigues, saltou 95%. The Passenger, de Iggy Pop, teve alta mais modesta: 29%.

A novela original de Benedito Ruy Barbosa e com adaptação de Bruno Luperi está no ar há dois meses e vem quebrando recordes de audiência praticamente todos os dias. É o maior sucesso da emissora nos últimos dias.

Os recordes de Pantanal

imagem-texto

Nesta semana, Pantanal já havia batido 32 pontos na Grande SP e anteontem quebrou outro: deu 32,8. Com consecutivos recordes, a trama já faz com que a Globo tenha esquecido definitivamente a antecessora Um Lugar ao Sol, que ficou marcada pelo pior desempenho da história na faixa com 22,3 pontos de média geral.

Pela frente, a trama das nove ainda terá todo um inverno e sem nenhum impeditivo para continuar pontuando bem. Sem horário de verão, político, festas ou jogos excessivos na programação, a obra trilhando um caminho de sucesso e fazendo história diariamente.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado