Última semana

Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Saiba com quem Neném vai ficar

O ex-craque poderia terminar a novela nos braços de Rose (Bárbara Colen) ou Paula (Giovanna Antonelli)


Neném (Vladimir Brichta) vestindo camisa do Flamengo, sorrindo e apontando para o alto com as duas mãos
Neném (Vladimir Brichta) vivendo dias de glória com o Flamengo - João Cotta/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/05/2022 às 12:04,
atualizado em 25/05/2022 às 12:07

Para a alegria da maior parte dos telespectadores de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) terminará a novela ao lado de Paula (Giovanna Antonelli). Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, se o autor Mauro Wilson não mudar de ideia e os quatro protagonistas terminarem a trama vivos, esse será o desfecho do ex-craque.

O jogador de futebol até tentará retomar o romance com Rose (Bárbara Colen) mas, apesar dos esforços, os dois não conseguirão fazer o relacionamento dar certo e o galã vai se reconciliar com a mãe de Flávia (Valentina Herszage).

Os últimos capítulos da novela das sete ainda reservam mais emoções para o coração de Paula, já que ela vai receber o perdão da filha e as duas farão as pazes. A executiva ficará presa com a dançarina na padaria Qüem Qüem e a jovem entrará em trabalho de parto. Sem ter como sair de lá, ela será auxiliada pela mãe na hora de dar à luz e as duas farão as pazes.

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia emociona Paula na hora do parto: "Mãe"

Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Saiba com quem Neném vai ficar

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, o destino prega uma peça em Paula e Flavia, e as duas acabam acertando os ponteiros durante momento dramático. Atendendo a um pedido de Guilherme, a dançarina aceita se encontrar com a executiva para conversar. As duas vão parar na Padaria Qüem Qüem e acabam ficando presas. Nervosa, a filha de Juca entra em trabalho de parto. Elas ainda avisam ao doutor das galaxias, que chega logo em seguida na companhia de Neném.

Desesperados, os amigos tentam tirá-las de lá a todo custo, mas será em vão. Então, cabe ao filho de Celina (Ana Lúcia Torre) auxiliar a CEO da Cosméticos Terrare a trazer a neta ao mundo.

O parto será dramático, e Flávia temerá pela vida da bebê. Muito assustada, a irmã de Ingrid (Nina Tomsic) acaba deixando as diferenças de lado e agradece Paula por estar ao seu lado. “Que bom que você está comigo, mãe”, diz, levando a empresária às lágrimas. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (25).

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado