Sem dó

Pantanal: Muda solta bicho do mal para matar Tenório

A amiga de Juma irá agir como uma verdadeira criminosa


Bella Campos em cena na novela Pantanal
Muda vai em busca de vingança - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) sempre teve por objetivo vingar a morte do pai, mas ela tinha certeza que deveria acabar com a raça de Maria Marruá (Juliana Paes) e de Juma (Alanis Guillen). Mas ela descobriu toda a verdade e mudou de mira, pensando em assassinar Tenório (Murilo Benício), por isso mesmo é que soltará um bicho maligno para fazer o serviço.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a mulher já sofreu muito na vida, inclusive com uma tentativa de estupro praticada por Levi (Leandro Lima), que só não consumou porque Tibério (Guito) a salvou. Mas Juma já descobriu quem é de verdade Muda e até virou onça antes de perdoá-la e decidir que as duas se juntarão a Alcides (Juliano Cazarré) para matar Tenório.

Assim, Levi tentará fugir para não ser preso e não ter que pagar pela tentativa de assassinato de Tibério, mas Trindade (Gabriel Sater) não permitirá de jeito nenhum e o fará ficar aprisionado no lugar, justamente sob o comando de Juma, que não costuma perdoar quem faz mal a alguém que ela ama ali no Pantanal. Porém, ele tem sorte de Muda estar por ali também e conseguirá se safar.

Em Pantanal, Muda manda Levi matar Tenório

imagem-texto

Enquanto a melhor amiga estiver resolvendo sua vida, Muda aproveitará a preocupação de todos com Tibério e libertará o antigo crush da prisão, mas lhe dará uma ordem muito arriscada. Assim que Juma perceber, ela ficará furiosa porque a amiga soltou o homicida, mas a amiga garantirá que deu a ordem para que Levi saia e assassine Tenório de uma vez por todas.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado