SBT

Resumo da novela Poliana Moça desta quarta-feira, 25/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 48 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 25/05/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 48):

Toda amorosa, Helena passa o dia com os pais; eles adoram, mas se perguntam o que aconteceu com o humor da filha. Glória afirma a Marcelo, que vai impedir Otto de entregar Roger para a polícia. Formiga anuncia a Celeste que conseguiu entrevista de emprego para ela na padaria. Dona Branca fala com alguém não identificado pelo telefone.

“Yupechloe” decora a casa de máquina da escola. Violeta e Waldisney aguardam notícias do Roger com os cristais; Pinóquio incentiva eles a irem até Roger e eles explicam, de forma lúdica, que são foragidos. Otto conta para Tânia sobre o roubo de Roger. “Magabelo” chega na casa de máquinas e nota os cartazes de “Yupechloe”. Luca pensa em fazer um reality show de estagiários. Otto vai conversar com Marcelo sobre Roger e ele revela se vai denunciar Roger ou não. Antônio comenta para Nanci que acha que Branca está o traindo.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado