SBT

Resumo da novela Poliana Moça desta sexta-feira, 20/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 45 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 20/05/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 45):

Helena pergunta porque as meninas estão evitando ela; Song comenta que achou desnecessário sua atitude na sala de aula e se o intuito era causar, ela conseguiu. Roger visita Davi, tenta descobrir alguma informação sobre o papo com o irmão e deixa a mochila na casa do médico. Helena conversa com Poliana sobre a amizade entre elas.

Gleyce entrega para Celeste foto da pessoa que a jovem procura. Nanci dá palestras sobre relacionamentos abusivos. Eugênia nota uma mochila estranha em sua sala e acha que é uma bomba. Jefferson se muda para casa de Vini e Formiga. Pedro e Chloe alertam Megabelo sobre a mochila de Roger, que ficou na casa deles. Poliana percebe que seu colar de cristal sumiu e vai falar com Otto. Violeta conserta Pinóquio; o boneco questiona porque demoraram tanto para ligá-lo.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado