SBT

Resumo da novela Poliana Moça desta quinta-feira, 19/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 44 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 19/05/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 44):

Waldisney afirma para Violeta que Roger está com os cristais e vai ter que engolir ele, mas não por muito tempo. Éric conversa com Poliana e diz que sentiu ela triste no final da gravação. Ela explica que estava tudo bem e que ele arrasou nas cenas. Eugênia vai conversar com Helô na escola a respeito do bullying que Pedro está sofrendo. Otto vai até a casa de Davi para obter informações do sequestro. Roger nota Otto saindo do apartamento do seu prédio.

Jefferson arruma as coisas para ele ir embora, Gleyce ajuda ele arrumar as coisas com coração partido. Glória questiona Roger sobre o roubo dos cristais. Helena conta para Song que beijou João e que foi perfeito e o assunto começa a espalhar pela escola. O porteiro declara a Roger que Otto foi visitar Davi. Éric anuncia para a turma inteira sobre novo casal na área; Helena toma atitude na frente de todos os colegas. O resultado do processo seletivo de Brenda e Raquel é anunciado. Helena e João vão direto para a coordenação depois do acontecimento na frente de todos da turma. Tânia pergunta para Otto sobre o que conversou com Davi.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado