Amor Perfeito

Nova novela das 18h ganha título e local de ambientação; saiba mais

História escrita por Duca Rachid e Julio Fischer será ambientada em cidade inspirada em Poços de Caldas


Duca Rachid e Julio Fischer
Duca Rachid e Julio Fischer trabalham em nova novela - Foto: Divulgação

Planejando a fila de novelas na faixa das 18h, a Globo acaba de definir mais uma das suas. E agora, para 2023, sucedendo Mar do Sertão, que por sua vez, substituirá Além da Ilusão. Trata-se de Amor Perfeito, título dado ao folhetim escrito por Duca Rachid e Julio Fischer. A ideia é que ela estreie em março de 2023.

A informação é do jornal O Globo desta terça-feira (24) e traz ainda que a inspiração será a cidade de Poços de Caldas, interior de Minas Gerais. A trama começará em 1934 e logo avançará para 1942. Amor Perfeita acompanhará a saga de um garoto criado em um mosteiro para encontrar a mãe.

O título da novela é uma referência não só a esse amor, mas também a uma flor da região. O início da trama é baseado em Marcelino Pão e Vinho, obra de José Maria Sánchez Silva e que virou longa-metragem.

Autores de nova novela entregaram bloco de capítulos

imagem-texto

A dupla de novelistas já entregaram três blocos de capítulos, conforme adiantou o periódico do Grupo Globo. A escalação do elenco começará em breve, e o diretor Gustavo Fernandez praticamente emendará os trabalhos de Pantanal com Amor Perfeito.

Amor Perfeito será mais uma novela de época às 18h desde o início da pandemia. As outras foram Nos Tempos do Imperador (2021-2022) e a que está no ar, Além da Ilusão. A atual protagonizada por Larissa Manoela vem registrando bons índices de audiência na Globo, por volta dos 20 pontos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado