Nada agradável

A Favorita: Lara decide abandonar a família e deixa Donatela desesperada

A ricaça vai implorar para a filha ficar junto com ela


Claudia Raia em cena na novela A Favorita
Donatela vai conversar com Lara - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) não aguenta mais a forma como a família a pressiona e a trata quase que como uma presidiária, com monitoramento de todos os tipos. Por isso mesmo, ela toma uma decisão radical de abandonar a casa e se mudar para a residência da família de Cassiano (Thiago Rodrigues), deixando Donatela (Claudia Raia) completamente desesperada.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a jovem já estava se sentindo mal por causa das constantes brigas e acaba desabafando com a nova amiga, sem nem imaginar que trata-se de Flora (Patrícia Pillar), sua mãe biológica. Tanto que ela a convidou para ir à festa na casa de Copola (Tarcísio Meira) e a ex-presidiária faz sucesso, até cantando para os convidados.

Mas a situação sai do controle quando Donatela tenta de tudo para terminar o namoro, inclusive comprar a família de Cassiano, que fica ofendida com o convite e acaba contando tudo para Lara. A mocinha não perde tempo e tem uma briga épica com a mãe postiça e também com os avós, avisando que vai morar com o namorado porque a casa está a sufocando.

Donatela se desespera em A Favorita

imagem-texto

Enquanto Irene (Gloria Menezes) acha que pode ser uma boa ideia a neta ter novos ares, pensando até que Donatela e Dodi (Murilo Benício) finalmente sairão da mansão já que a neta não está mais lá, a mãe postiça da jovem fica desesperada. A situação fica tão fora de controle que a ricaça implora para a filha não ir embora porque teme o que pode acontecer.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado