Vai descobrir?

A Favorita: Donatela sente cheiro de traição e caça traíra feito bicho

A ricaça nem imagina que a traidora é a dona Irene


Claudia Raia em cena na novela A Favorita
Donatela buscará saber quem é a traíra - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 20/05/2022 às 15:09,
atualizado em 20/05/2022 às 15:17

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) sempre foi implacável com seus inimigos e não tem um pingo de constrangimento em usar seu dinheiro para ter o que quer e amassar quem aparece em seu caminho. Tanto que ela começa a farejar traição de alguém muito perto dela que estaria ajudando Flora (Patrícia Pillar), por isso começa a procurar o traíra como se fosse um bicho.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o embate das inimigas já atingiu um patamar impensável quando elas praticamente ficaram frente a frente e o plano de Flora quase foi por água abaixo. Mas Donatela vê sua vida derretendo quando Lara (Mariana Ximenes) explode contra ela e avisa que está deixando a mansão para morar com o namorado Cassiano (Thiago Rodrigues).

É neste ponto que ela começa a perceber que não importa o quanto persiga Flora, a rival está sempre se levantando novamente. Tanto que a mulher fala para Dodi (Murilo Benício) que há algo de errado e que ela tem a certeza absoluta que existe alguém ajudando Flora porque não é possível que ela consiga se reerguer tão facilmente como está acontecendo.

Donatela investiga traíra em A Favorita

imagem-texto

É assim que ela não dá ouvidos para o marido, garantindo que não há nada de errado e toma a decisão de mandar investigar quem está por trás de sua inimiga tentando acabar com a raça dela. Desse jeito, Donatela coloca detetives para perseguirem Flora e tentarem encontrar quem é o misterioso personagem por trás dela, colocando a identidade de Irene (Gloria Menezes) em risco.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado