SBT

Resumo da novela Poliana Moça desta terça-feira, 17/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 42 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 13/05/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 42):

Tânia janta com Otto e Poliana; ela conta uma história surpreendente e triste sobre seu marido e sua filha. Poliana revela para Otto que beijou João. Marcelo e Luísa compartilham com Glória sobre o progresso com o médico em relação a fertilização in vitro. Marcelo conversa com Luigi e fala para retirar a cena do beijo, pois vai contra o posicionamento da escola. Pedro sofre bullying e Lorena vê a cena. Brena e Raquel vão para a entrevista de emprego. Mario aconselha Pedro sobre violência que está recebendo. Violeta e Waldisney continuam tentando consertar a peça “grilo”; Violeta sai do esconderijo em busca de material para o circuito do “grilo”. Éric grava cena com Poliana, em que deveria morder o pescoço da garota.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado