De surpresa

Poliana Moça: Poliana é pega no flagra e João toma atitude

Protagonista tenta se esconder do amado, mas é descoberta


João olha de longe a conversa entre Eric e Poliana
Poliana Moça: Poliana é pega no flagra e João toma atitude - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2022 às 17:41,
atualizado em 09/05/2022 às 17:41

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, a protagonista (Sophia Valverde) vai ser flagrada por João (Igor Jansen) no momento em que ele está próximo a Helena (Luísa Bresser). Tudo acontece quando Poliana vê os dois juntos no clube e tenta se esconder para não ser vista. A única forma dela fugir do casal é deitar em uma espreguiçadeira e cobrir sua cabeça com uma toalha.

Mas o que a garota não esperava era que seu admirador a reconhecesse por causa da pulseira que ele tinha dado a ela. João fica surpreso e pergunta a Poliana sobre Luigi (Enzo Krieger) e Kessya (Duda Pimenta).

"Não, eles tinham que resolver umas coisas da websérie. Aí eu vim sozinha", responde Poliana. Helena não gosta nada do papo entre os dois e é irônica com a filha de Otto (Dalton Vigh). "Bom, já que a Poliana quer ficar sozinha, a gente não vai atrapalhar, né? Vem!", puxa o João tentando desvencilhar de Poliana.

Mas o garoto faz questão da presença de Poliana, mesmo com ela achando que vai incomodá-los. "Você não quer ficar com a gente? Não, incomoda não. A Helena também quer, né?", pergunta João para Helena, que é muito irônica com Poliana. "Claro, vamos ficar por aqui então, vai ser incrível", debocha.

Em Poliana Moça, João, Helena e Poliana aprontam todas no clube

Poliana Moça: Poliana é pega no flagra e João toma atitude

Morta de ciúmes de João com Poliana, Helena fica bolada, ainda mais quando entram na piscina. Ao negar a entrar na água, João a puxa pra dentro da piscina e eles se divertem muito.  Mais tarde, Poliana é flagrada em outra ocasião, dessa vez ela está cheia de chamego com Eric (Lucas Burgatti), quando é vista por João, que fica com muito ciúme. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (10). 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado