Invertida

Pantanal: Levi tasca beijo em Muda e leva a pior

Jovem dirá que está apaixonada por outro rapaz


Levi segurando e olhando nos olhos de muda
Levi tasca beijo em Muda e leva a pior - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Levi (Leandro Lima) seguirá tentando ter o seu momento com Muda (Bella Campos). Apaixonado pela jovem misteriosa, o peão dará uma investida, mas vai acabar tomando uma invertida dela, que pede calma.

"Ocê num imagina a farta que ocê me fez!", dirá ele agarrando Muda por trás. "O que é isso, Levi?! Me larga!", pedirá a moça, enquanto tenta voltar a pendurar roupa no varal.

O peão, então, dirá que não se aguenta de saudades, dirá que a acha muito bonita e vai lascar um beijão daqueles. Em um primeiro momento, ela até se renderá a Levi, mas retomará a razão, já que está no meio da fazenda dos Leôncio.

Além de se preocupar com os outros moradores, Muda teme sobre sua relação com Tibério (Guito). "O que eu sinto pelo Tibério é puro e sincero!", responderá ela, tentando se desvencilhar do peão.

Em Pantanal, Levi promete não deixar barato

Pantanal: Levi tasca beijo em Muda e leva a pior

Para revidar, Muda empurrará Levi para longe e ele não deixará barato: "Ocê pode brincá de papai e filinha com ele o quanto quisé, Muda... Mais, quando ocê quisé brincá de sê mulher, e ocê vai querê, ocê vai ví até mim", atiçará ele, deixando o jardim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado