Machucado

Poliana Moça: Violeta se acidenta e é impedida de ir à hospital

Roger faz armação para sequestrar médico para ajudar a cúmplice


Violeta tenta consertar peça em Pinóquio
Poliana Moça: Violeta se acidenta e é impedida de ir à hospital - Foto: Divulgação/ SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Violeta (Gabriela Saadi) acaba se acidentando e é impedida de ir para o hospital procurar ajuda médica. A jovem acaba se ferindo ao tentar consertar uma peça de Pinóquio (João Pedro Delfino) que o incomoda, o que o boneco chama de "grilo".

Com o machucado na mão, ela sofre de dor, mas não consegue ir a um instituição de saúde por ser foragida da polícia por ter participado de um esquema hacker no passado. Sabendo da condição de sua cúmplice, Roger (Otávio Martins) pensa em sequestrar doutor Davi (Marcello Airoldi), já que é vizinho do médico, para ajudar Violeta.

Para isso, o bandido pede para Waldisney (Pedro Lemos) arrumar o esconderijo, colocar um disfarce e esconder o Pinóquio. É então que Roger paga dois capangas do Cobra (ator não divulgado), chefe da organização criminosa da comunidade, para fazer o serviço sujo.

Em Poliana Moça, Violeta tenta se recuperar de machucado

Poliana Moça: Violeta se acidenta e é impedida de ir à hospital

Mais tarde, Eugênia (Amanda Acosta), mulher de Davi, recebe a notícia que seu esposo foi sequestrado e entra em desespero. Com o médico nas mãos dos bandidos, Violeta pode se curar de seu ferimento. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (4).

Enquanto os vilões dão um jeito de se safar, João (Igor Jansen) continua o plano para reconquistar Poliana (Sophia Valverde), tentando fazer ciúmes nela ao se aproximar de Helena (Luisa Bresser).

Enquanto desabafa com Kessya (Duda Pimenta), Poliana acaba vendo João e Helena juntinhos em clima de romance, para o desespero de Poliana. "Mas parece que ele não tá tão triste agora", diz Kessya olhando para o adolescente com a garota. Poliana fica com muito ciúmes da aproximação do amado com outra menina. Clique aqui e descubra detalhes da trama do SBT.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado