Reviravolta

Poliana Moça: Poliana dispensa João e é surpreendida com atitude

A protagonista fica chocada com ação do menino que sempre a amou


Poliana ouvindo João pensativa
Poliana Moça: Poliana dispensa João e é surpreendida com atitude - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, a protagonista (Sophia Valverde) dispensa João (Igor Jansen), após ele ficar doidinho pela amada. O adolescente não gosta nada da novidade e vai fazer de tudo para reconquistar a filha de Otto (Dalton Vigh). Para isso, o menino decide fazer ciúmes nela ao se aproximar de Helena (Luisa Bresser). E o plano dá certo!

Em uma conversa com Kessya (Duda Pimenta), ela conta para a amiga que conversou com João. "Eu tô um pouco triste, mas eu tô bem aliviada. Eu sei que as coisas com o João estavam indo muito rápidas, eu não queria magoar ele. Mas você sabe, agora está aquela confusão em minha cabeça agora", afirma.

Enquanto desabafa com a colega, Kessya acaba vendo João e Helena juntinhos em clima de romance, para o desespero de Poliana. "Mas parece que ele não tá tão triste agora", diz Kessya olhando para o adolescente com a garota. Poliana fica com muito ciúmes da aproximação do amado com outra menina. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (3).

Em Poliana Moça, João some por amor

Poliana Moça: Poliana dispensa João e é surpreendida com atitudeJoão volta pra casa após ficar um tempo desaparecido. Foto: Divulgação/ SBT

O desaparecimento de João após ficar mal pelo afastamento de Poliana, deixou Ruth (Myrian Rios) e Marcelo (Murilo Cezar) aflitos. Ao passar pela rua, Formiga (Humberto Martins) encontrou o adolescente o convidou para almoçar. Ele ainda perguntou o motivo de João fugir e ele revelou que ficou magoado com Poliana. Depois de um tempo, o garoto volta pra casa, para o alívio de todos. Clique aqui e descubra detalhes da trama do SBT.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado