Sensibilidade

Poliana Moça: Sequestro de Davi expõe fragilidade de Helena

Menina fica comovida com o rapto do pai e a chance de perdê-lo para sempre


Luisa Bresser triste
Poliana Moça: Sequestro de Davi expõe fragilidade de Helena - Foto: Divulgação/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 21:25,
atualizado em 04/05/2022 às 21:25

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, a fragilidade de Helena (Luisa Bresser) vai vir à tona depois do sequestro de seu pai, Davi (Marcello Airoldi). Quando a notícia sobre o rapto do médico cai como uma bomba entre sua família, Chloe (Mariana Campolongo ) e Pedro (Tavinho Martins) rezam para o pai, enquanto a primogênita de Davi e Eugênia (Amanda Acosta) fica com peso na consciência, pela falta de carinho com seu pai.

Vale lembrar que no último encontro da garota com o médico, Davi disse que amava Helena e ela não respondeu de volta. "Quando o papai me levou para passear, ele disse que me amava e eu não disse de volta, mãe", relembra Helena, chorando muito.

O profissional de saúde foi sequestrado por capangas a mando de Roger (Otávio Martins), para que ele possa ajudar Violeta (Gabriela Saadi) por causa de uma acidente na mão da mulher enquanto estava tentando consertar uma peça de Pinóquio (João Pedro Delfino).

Para isso, o bandido pediu para Waldisney (Pedro Lemos) arrumar o esconderijo, colocar um disfarce e esconder o Pinóquio. Foi então que Roger pagou dois capangas do Cobra (ator não divulgado), chefe da organização criminosa da comunidade, para fazer o serviço sujo. Com o médico nas mãos dos bandidos, Violeta pode se curar de seu ferimento.

Em Poliana Moça, família de Helena fica apreensiva com rapto de Davi

Poliana Moça: Sequestro de Davi expõe fragilidade de Helena

Enquanto Helena fica muito preocupada com o pai, João (Igor Jansen) fica cada vez mais próximo da estudante. O menino fica abalado ao ver as fotos na internet de Poliana (Sophia Valverde) e Eric (Lucas Burgatti) comendo brigadeiro e fica com ciúmes. Ele liga para Helena para afogar as mágoas. A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (5). Clique aqui e descubra detalhes da trama do SBT.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado