Hora da verdade

Pantanal: Tenório abre o jogo com Maria Bruaca, que tem reação forte

Os pais de Guta terão que colocar tudo em pratos limpos


Isabel Teixeira em cena na novela Pantanal
Maria Bruaca vai rejeitar o marido - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 16/05/2022 às 13:00,
atualizado em 16/05/2022 às 13:16

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) sempre tentou esconder seus segredos mais tenebrosos, principalmente sua outra família e não permitiu que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) soubesse de algo a respeito disso. Porém, dessa vez o homem decide contar a verdade para a esposa, mas a reação dela é muito mais forte do que a que o vilão calculou.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Maria Bruaca começou a ganhar outros contornos e até tentou dar em cima de Alcides (Juliano Cazarré) porque se sente desejada pelo peão. Mas o mundo dela veio abaixo quando a mulher ouviu Tenório e a filha Guta (Julia Dalavia) conversando e descobriu que ele tem outra família na cidade grande, o que a deixou arrasada.

Mas Bruaca não é tão forte como gostaria e acaba caindo no choro com a descoberta, ficando arrasada com a situação, mas escondendo do marido o motivo de suas lágrimas. Só que ela se surpreende quando Tenório decide contar a verdade e revela sobre a outra família, deixando a esposa completamente chocada com a franqueza e cara de pau do homem para revelar seus podres.

Bruaca rejeita Tenório em Pantanal

imagem-texto

Só que ele se surpreende ao pensar que a esposa aceitaria de bom grado, afinal ela sempre foi uma coitada e que nunca teve voz para nada, mas Bruaca segue mudando de comportamento e tem uma atitude radical. Quando Tenório vai se deitar ao lado dela, a esposa o rejeita completamente, deixando claro que os dois não vão dormir juntos depois do que ela descobriu.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado