Papo sério

O Clone: Chega a hora da verdade para Alicinha e Roger

Empresário descobrirá tudo


Cristiana Oliveira em cena na novela O Clone
Alicinha será detonada em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) sempre tratou todo mundo como se fosse apenas uma peça em seu jogo de poder, inclusive Roger (Jayme Periard), usado para ela crescer. Só que dessa vez o empresário descobre toda a verdade sobre os podres da crush e tem uma conversa séria com ela ao falar com Aurélio (Humberto Martins), a colocando para fora a pontapés.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a mulher já levou um tremendo susto ao dar de cara com o ex-marido, que de ex não tem nada e que voltou para infernizar a vida toda dela. E a vilã sofre na pele tudo o que fez para outras pessoas justamente por causa do casamento que não terminou e Aurélio mostra que vai tirar tudo dela.

É neste ponto que o homem mostra que não está interessado só em pegar o dinheiro, mas para acabar com a vida da esposa, exatamente como Alicinha fez com ele no passado e por isso mesmo procura Roger para ter uma conversa séria. E é neste papo que Aurélio abre o jogo com o empresário e conta tudo o que a vilã fez para ele e também para outros homens.

Alicinha é demitida em O Clone

imagem-texto

Assim, Roger não tem a menor dúvida de que tudo isso é verdade e de que precisa tomar uma decisão radical sobre o assunto e por isso mesmo procura Alicinha no mesmo instante para conversar. E ele já abre o jogo e não deixa espaço para ser manipulado, já que mostra claramente que ela está demitida e que não há como mudar de ideia depois de tudo o que descobriu, a deixando sem nada de novo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado