Desalmada

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni fraqueja e Cora mostra quem manda

Bandida arma golpe contra Nedda depois que o marido atende pedido de Tina


Cora ameaçando Roni em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Cora se volta contra Roni em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Cora (Valentina Bandeira) vai se voltar contra Roni (Felipe Abib). A bandida não gosta de saber que o marido desistiu de boicotar a banda de Murilo (Jaffar Bambirra) a pedido de Tina (Agnes Brichta) e o obriga a usar o salão de Nedda (Elizabeth Savalla) para lavar o dinheiro das máquinas de caça-níqueis. 

O irmão de Nénem (Vladimir Brichta) descobre que Gabriel (Caio Manhente) convidou os músicos para se apresentarem no Bar Wollinger e teme que o show atrapalhe o movimento da Pulp Fiction.

Então, ele pretende detonar a noite. Namorando o barman, a estudante descobre todo o plano e convence o pai biológico a desistir da ideia. A notícia deixa Cora uma fera. claro.

Temendo que o marido vire um banana, a rival de Flávia (Valenrina Herzage) coloca o ex-presidiário contra a parede e exige que ele use o salão de beleza para lavar dinheiro. Brigado com a mãe, Roni vai se reaproximar de Nedda. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Cora obriga Roni a envolver a mãe em sua falcatruas

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni fraqueja e Cora mostra quem manda

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Gabriel convida a banda de Murilo para tocar no Bar Wollinger. Quem não vai gostar nada da novidade é Roni, que teme que a Pulp Fiction saia prejudicada.

O irmão de Neném, então, arma um plano para sabotar a apresentação dos músicos. Na noite do show, o bandido se posiciona na redondeza, mas será impedido por Tina a seguir com a ideia.

A ex-namorada de Tigrão (Matheus Abreu) é filha biológica do marido de Cora, e está tentando se aproximar do meliante. Assim, o pedido da mocinha amolece o coração do bandido.

Quando descobre, a rival de Flávia é quem vira uma fera. Com ciúmes da relação de Roni e Tina, e temendo que a mocinha acabe influenciando o pilantra, a ex-presidiária tomará as rédeas da situação.

Cora, então, vai convencer o marido a reatar os laços com Nedda. E quando a cabeleireira estiver toda derretida para o lado do filho bandido, ele deve convencê-la a usar o salão para lavar o dinheiro das máquinas de caça-níqueis.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado