Sequestro

O Clone: Said manda capangas e fica frente a frente com Jade

O vilão vai caçar a ex-esposa


Giovanna Antonelli e Carla Diaz em cena na novela O Clone
Jade vai sequestrar a filha - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 10/05/2022 às 14:01,
atualizado em 10/05/2022 às 14:06

Na novela O Clone, Said (Dalton Vigh) sempre foi um homem que deu tudo para as esposas, mas mostra-se implacável quando qualquer pessoa se transforma em inimiga dele, sem nenhuma piedade. Tanto que ele vai mandar capangas perseguirem Jade (Giovanna Antonelli) e Khadija (Carla Diaz) depois que a ex some com a filha e a sequestra para ficar com a garota.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Jade foi jogada ao vento e perdeu tudo novamente por causa do amor por Lucas (Murilo Benício), na tentativa de encontrar a felicidade. Mas ela perdeu tudo e a própria Khadija ficou desesperada ao pensar que não consegue ver a mãe e sem imaginar o que será dela no fim, sem sonhar que haverá uma importante virada.

É assim que Khadija decide ficar com a mãe, mesmo sabendo que o pai jamais há de permitir e, para sobreviver, as duas passam a vender roupas e joias nas ruas do Marrocos, sem que seja na região onde conhecidos passam. Mas Said manda capangas procurarem mãe e filha e elas precisam fugir desesperadas para evitar que Jade seja presa e que a filha levada de volta ao pai.

Said pega Jade em O Clone

imagem-texto

Mas a fuga não vai longe e Jade e Khadija se escondem nas ruínas, justamente no lugar onde os muitos capangas estão procurando as duas e elas são encontradas facilmente pelos seguranças do milionário. É assim que Said chega ao saber onde está a filha e a ex e fica frente a frente com Jade, que agarra sua filha com toda a força para não ser separada.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado