Firme

Pantanal: Por amor, Tadeu enfrenta Tenório e mostra quem manda

Filho de José Leôncio vai se mostrar um homem corajoso


José Loreto em cena na novela Pantanal
Tadeu vai defender Guta - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tadeu (José Loreto) sempre foi tratado como um peão, apesar de ter privilégios que ninguém mais tinha na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). É assim mesmo que ele mostra personalidade ao ver que Tenório (Murilo Benício) está tratando mal a própria filha, Guta (Julia Dalavia) e, assim, enfrenta o coronel para defender a amada.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tadeu já teve que lidar com a rejeição do pai, mas finalmente José Leôncio criou coragem e revelou para todo mundo que o rapaz é filho dele com Filó (Dira Paes). Depois, na primeira missão como herdeiro da família Leôncio, ele acabou fracassando miseravelmente e deixou o pai em maus lençóis.

Só que Tadeu tem personalidade forte e não aceitou tão facilmente a derrota, por isso mesmo escolheu ir até o local e reaver o que tinham, ainda que de forma subjetiva, o roubado. Agora com José Leôncio o admirando novamente, o moço recuperou a autoestima e, ao perceber que Jove (Jesuíta Barbosa) é carta fora do barulho, partiu para tentar conquistar Guta.

Tadeu defende Guta em Pantanal

imagem-texto

Só que a relação entre Tenório e Guta não é das melhores, com os dois se espetando em praticamente todos os momentos em que estão conversando, só que dessa vez o pai passa dos limites e maltrata a filha na frente do crush dela. Isso faz com que o sangue de Tadeu suba pelas tampas e ele rapidamente age para defender a amada, deixando claro que não vai aceitar isso novamente.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado