Confusão

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme descobre traição e fica fora de si

Daniel vai interditar o filho


Mateus Solano em Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme sofrerá um golpe do pai - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quando Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) sempre foi um homem independente e que construiu sua carreira sólida na medicina, mas depois de tudo ele perdeu o controle e os pais decidiram interditá-lo. Mas quando o médico decidir que Daniel (Tato Gabus Mendes) ouviu Celina (Ana Lúcia Torre) e o interditou, o homem ficará sem controle.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, ele já terá conseguido voltar ao próprio corpo e evitar uma tragédia de perder a clínica, além de ter dado a volta por cima e feito sucesso em sua cirurgia. Mas Celina insistiu que o marido deveria interditar o filho a tal ponto que o advogado concordou que o filho não está bem.

Feito isso, Daniel fará um documento com muito cuidado para evitar que haja problemas e sofrimento para o médico, mostrando para a esposa, que ficará completamente eufórica ao perceber que finalmente poderá controlar a vida de Guilherme. Feito isso, o casal concordará que é hora de ir à justiça para garantir a interdição do filho para evitar maiores problemas.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme fica histérico

imagem-texto

Assim, Guilherme será informado que foi interditado pelo próprio pai e não irá acreditar, afinal quem costuma fazer isso é a mãe, o que lhe causará muito estranhamento. Mas o médico entenderá que quem fez isso foi realmente Daniel, já que é um grande advogado e ficará histérico e completamente fora de si ao notar que houve a traição.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado