Traída

Pantanal: Fogosa, Maria Bruaca desconfia de chifre

Ela vai desabafar com a filha


Isabel Teixeira em cena na novela Pantanal
Maria Bruaca vai ficar desconfiada - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 09/05/2022 às 15:29,
atualizado em 09/05/2022 às 15:41

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) sempre se sentiu normal no casamento com Tenório (Murilo Benício), já que nunca pensou que poderia receber muito mais do que sempre teve. Mas quando Guta (Giullia Buscacio) volta para casa, a mãe começa a mostrar um lado fogoso, querendo cada vez mais o marido e desconfiando que tem um belo de um par de chifres.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tenório passa longe de ser santinho e a própria filha já descobriu que ele mantém outra família, bem longe dali, o que deixou a relação da família muito complexa. Só que, Maria Bruaca não vai ficar só nisso, tanto que ela começa a dar em cima de Alcides (Juliano Cazarré), chegando a lhe servir de camisola.

Mas antes disso, a mulher já se mostrou fogosa e interessada em receber um trato do marido, que cada vez mais dá uma desculpa qualquer para não ter que comparecer na cama, até que finalmente ela consegue atrai-lo para suas obrigações maritais. Acontece que Tenório mostra que não está exatamente com a cabeça ali e a chama pelo nome de outra mulher, a deixando com uma pulga atrás da orelha.

Maria Bruaca desconfia de Tenório em Pantanal

imagem-texto

Assim, Guta vê que a mãe está cada vez mais se tornando uma mulher e menos uma empregada na fazenda e incentiva a mudança para que continue, tanto que vai ensiná-la a se maquiar para se tornar ainda mais atraente. E é neste momento de mãe e filha que Bruaca abre o coração e confessa para a jovem que o pai a chamou pelo nome de outra na cama, desconfiando que levou um par de chifres.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado