Medo

O Clone: Fantasma do passado reaparece para destruir Alicinha

Aurélio vai voltar para infernizar a vilã


Humberto Martins e Cristiana Oliveira em cena na novela O Clone
Aurélio vai causar pânico em Alicinha - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 05/05/2022 às 13:30,
atualizado em 05/05/2022 às 13:32

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) acabou com a raça de todos os seus inimigos e ainda armou golpes em cima de golpes enganando todos os homens ricos que pôde. Mas dessa vez quem vai sofrer é ela, quando um fantasma do passado ressurgir para destruir sua vida, já que Aurélio (Humberto Martins), marido que ela abandonou aparece exigindo metade de tudo e ainda dando lição de moral.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Alicinha já conseguiu fisgar Roger (Jayme Periard), sempre com a mesma estratégia de mocinha sofredora e que ele acolheu sem pensar duas vezes. Mas tudo piorou quando ela decidiu provocar Clarice (Cissa Guimarães) e as duas tiveram uma briga feia em pleno banheiro de restaurante, com a vilã se dando mal.

Só que ela nem imagina que o inferno astral está apenas começando, já que Aurélio a encontra e começa a infernizar a vida da mulher, ao lembrar que os dois ainda são casados e que ele, portanto, tem direito a metade de tudo o que é dela. Diferente de outros homens, com ele, Alicinha não consegue enrolar e ela acaba reclamando.

“Não é possível que eu vou ter que passar o resto da minha vida dividindo tudo o que eu consegui com você! Não é justo!”

Aurélio tira tudo de Alicinha em O Clone

imagem-texto

Mas o personagem parece que não está muito preocupado em ser justo e deixa claro que não vai aceitar as lorotas dela, até porque já foi enganado uma vez e, agora, é um homem bastante descolado para cair no conto do viário. Assim, ele explica o que Alicinha fez para ele e que agora, é hora da vingança.

“O que é justo? O que você fez comigo? Eu gostei de você! Acreditei na sua história de mocinha desamparada!”

Aurélio

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado