Final feliz?

O Clone: Alicinha ou Clarice? Com quem Escobar termina

Pai de Nando encontrará um novo amor


Marcos Frota em cena na novela O Clone
Escobar terminará com Shirley - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 03/05/2022 às 13:00,
atualizado em 03/05/2022 às 16:38

Na novela O Clone, Escobar (Marcos Frota) sempre foi meio desmiolado e jogou um casamento de anos para o alto só para viver uma aventura ao lado de Alicinha (Cristiana Oliveira). Mesmo assim, sua relação com Clarice (Cissa Guimarães) continuou, já que os dois têm um filho juntos e essa ligação não há como terminar, mas com quem ele acaba na trama de Glória Perez?

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Escobar teve uma briga feia com Nando (Thiago Fragoso) por conta do vício em drogas e dos roubos que o filho tem cometido, mas a cena foi cortada do Vale a Pena Ver de Novo. Para piorar, ele nem imagina que suas duas ex estão se atracando dentro do banheiro, com direito a barraco gigantesco.

Mas Escobar sabe que não há como ser feliz ao lado de Alicinha, já que a mulher é uma cobra perigosa e que somente não o deixou na miséria porque não seria possível atingir um objetivo desses, mas o roubou a torto e a direito. Acontece que ficar com Clarice também está fora de cogitação, já que a secretária está em outra e sequer imagina tendo um revival com o médico.

Com quem Escobar fica em O Clone?

imagem-texto

Mas a reta final reserva emoções para Escobar, mesmo depois de tudo o que ele fez ainda haverá espaço para que o pai de Nando encontre a felicidade, já que ele namora uma nova pessoa. Nos últimos capítulos, ele apresenta a todos sua nova namorada e explica quem é: Shirley, personagem vivido por Danielle Winits e que entra na trama somente para fazer par com ele.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado