Gustavo

Caco Ciocler relembra convite para Pantanal: "Encrenca"

Ator fala sobre convite para a novela e rótulo de galã


Caco Ciocler como Gustavo de Pantanal
Caco Ciocler interpreta Gustavo em Pantanal - Foto: Divulgação/TV Globo

Atualmente em cartaz na novela Pantanal como Gustavo, Caco Ciocler recordou o convite que teve da Globo para interpretar o personagem. "Me ligaram dizendo que tinham um papel, mas me escondendo qual era. Aí o Bruno [Luperi] entrou em contato, e eu entendi a encrenca", disse ele ao jornal O Globo desta sexta-feira (29).

Na primeira versão da TV Manchete (1983-1999), o ator afirma que o núcleo deu trabalho, já que era menos interessante que o Pantanal. O personagen na época defendido por José de Abreu precisou morrer por conta de uma briga. "O Bruno me convidou avisando que existia essa questão, mas queria equalizar isso e tornar o núcleo do Rio mais interessante. Foi um convite honroso", enaltece.

"Esse homem fica a vida inteira ali em volta de uma mulher que ele não consegue esquecer, cuidando de um filho que podia ser dele."

Caco Ciocler em Pantanal

Caco Ciocler relembra convite para Pantanal: \"Encrenca\"

Com o passar da história, Gustavo se envolverá com Nayara (Victoria Rossetti). "Isso foi outra surpresa. Mas o Bruno foi muito safo e soube defender muito bem essa questão. Essa menina traz o Gustavo talvez não uma paixão madura ou avassaladora, mas uma alegria. Ele dá para ela uma maturidade que falta."

Questionado sobre o rótulo de galã, diz que nunca deu bola pra isso, mas pondera: "As pessoas ficam chocadas quando sabem que tenho 50 anos. É uma chuva de comentários. São coisas engraçadíssimas".

Dentre o que recebe, o ator diz que recebe muitas coisas impublicáveis. "Principalmente as do Twitter, é quase constrangedor. Mas é isso, foi um investimento, então vamos brincar de ser galã", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado