Perdeu o emprego

Caco Ciocler demite mulher que o chamou de macho nojento

Caso aconteceu nas redes sociais


Caco-Ciocler-Demite-Funcionária_a08787e27e5a32b0dc607667e6b9d3827c7f5a90.jpeg
Caco Ciocler demitiu mulher pelas redes sociais. Foto: Divulgação

A funcionária de uma produtora foi demitida pelas redes sociais na noite da última sexta-feira (07) após chamar o ator Caco Ciocler de macho escroto. O próprio artista respondeu a mensagem no twitter e informando que ela seria demitida.

Tudo começou quando a mulher reclamou em seu perfil pessoal no Twitter de estar trabalhando numa sexta-feira à noite ao invés de estar numa balada. No desabafo, a mulher explicou para seus seguidores que estava trabalhando na transcrição de um filme com o ator Caco Ciocler e foi neste momento que ela decidiu ofendê-lo.

Mulher chama Caco Ciocler de macho nojento, e é demitida pelo ator

"Sem acreditar que em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu to aqui transcrevendo po**a de filme do Caco Ciocler", iniciou a jovem identificada como Renata. Em seu perfil, a mulher assinava como Rê (nata) Naka e prosseguiu na mesma mensagem. "Um macho nojento desse. Olha, a vida ela é um saco", concluiu.

A postagem não havia repercutido tanto, apenas entre os seguidores da moça até que o próprio ator, cujo último personagem em novelas foi em "Segundo Sol" (2018) decidiu responder, dando aviso de demissão para a jovem que ele identificou como funcionária de uma produtora.

"Rê (Nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para assim contra a vontade", começou a mensagem que foi em menção à postagem original da jovem. "É estranho você aceitar trabalhar pra macho nojento. Depõe contra sua integridade", prosseguiu o texto que viralizou nas redes sociais na manhã deste sábado (08).

Ciocler não perdeu a oportunidade e anunciou sua decisão quanto à questão. "Pode deixar, vou pedir para meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado", concluiu o ator.

Minutos depois da resposta do artista, o perfil da funcionária foi apagado do Twitter, mas a mensagem de Caco permaneceu nas redes sociais. Até a publicação desta reportagem, a postagem contava com mais de 500 menções, além de superar 700 RTs e 6,3 mil curtidas. 

O outro lado

Caco Ciocler voltou ao twitter no início da tarde deste sábado para justificar toda a situação. Em três vídeos gravados e postados em seu perfil na Rede Social, o ator se defende da situação e joga a responsabilidade de um suposto constrangimento à jovem nos sites de fofocas.

Nos vídeos, Ciocler explica que dirigiu um filme recentemente e que precisava de uma pessoa para legendar porque o produto será enviado para festivais internacionais. Diante disso, segundo ele, seu sócio contratou a pessoa que o ofendeu nas redes sociais e que, ao ver a ofensa, ele julgou que seria melhor dispensar a jovem, a respondendo no próprio twitter.

"Quero deixar claro que eu não a constrangi e não tornei essa coisa pública, quem fez isso foram os sites de fofocas", afirmou o ator que não deu justificativas para o fato de que seu perfil e o da jovem eram aberto nas redes sociais e, portanto, diferente do que ele disse que não a dispensou de modo "público".

No último vídeo, o artista afirmou ter entrado em contato com seu produtor e que ele confirmou que a pessoa contratada para legendar o filme não foi a jovem que o ofendeu nas redes sociais e que ele não sabe que transcrição é essa que a moça fazia. "Pode ser um trabalho de escola", encerrou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado