Pai e filha

Samira é deserdada por Mohamed em O Clone? Veja o desfecho

Será que a menina terá um final feliz?


Sthefany Brito em cena na novela O Clone
Samira terá sua escolha respeitada pelos pais - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Samira (Sthefany Brito) sempre foi uma filha rebelde, a tal ponto de Mohamed (Antônio Calloni) e Latifa (Letícia Sabatella) compararem a adolescente com Jade (Giovanna Antonelli). Mas na reta final da produção ela finalmente há de ser deserdada pelo pai após se recusar a viver os preceitos do islamismo? Na verdade, o que acontece é o oposto.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a adolescente já ficou histérica quando foi obrigada a usar o véu e se recusou, ficando de castigo por ordem do pai, que não aceita essa modernidade. E até a própria Jade tentou aconselhar a sobrinha a não ir contra o pai para conseguir ter o que quer, mas de nada adiantou porque ela não quer ser diferente no Rio de Janeiro.

E chega um momento que as coisas ainda pioram, embora ela finalmente passe a apreciar o uso do véu e, por isso, sai do castigo. Mas a jovem se apaixona por um brasileiro, Zé Roberto (Yuri Xavier) e eles passam a namorar escondidos. Quando a mãe de Samira descobre, ela tem certeza que, dessa vez a filha há de ser deserdada pelo pai, mas a solução é surpreendente.

Samira se casa em O Clone

Samira é deserdada por Mohamed em O Clone? Veja o desfecho

Mohamed realmente quase tem um treco ao saber que a filha está namorando um homem do ocidente e fica muito tenso, mas o amor de Zé Roberto pela menina é tamanho que ele se dispõe a qualquer coisa para ficar com ela. Tanto que, quando o pai dá a solução de que os dois precisam se casar e que ele deve se converter ao islamismo, o jovem concorda, fazendo assim a noiva feliz.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado