Bandidão

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora aconselha Roni a fazer a mãe virar bandida

Vilões não terão pena de Nedda


Valentina Bandeira em Quanto Mais Vida, Melhor
Cora vai armar mais um plano - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Cora (Valentina Bandeira) já mostrou que é muito mais perigosa do que parece e desde que se juntou com Roni (Felipe Abib) tudo ficou ainda pior. E ela mostrará a verdadeira peste que é ao conversar com o marido e dar um conselho sinistro para transformar Nedda (Elizabeth Savalla) numa criminosa, ainda que involuntariamente.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Quando Mais Vida, Melhor, Cora já mostrou que é inimiga da família do marido quando o aconselhou a abandonar todos quando veio à tona que Roni é o pai biológico de Tina (Agnes Brichta). Acontece que o vilão ficou tão possesso com a história que chegou a romper definitivamente com a mãe, deixando claro que acabou sua relação.

Mas a situação do casal começará a se complicar por conta do controle da Pulp Fiction, já que eles usam a boate apenas como uma forma de lavar dinheiro criminoso do jogo de caça níqueis. Mas desde que o esquema foi descoberto e eles perderam as máquinas, a situação ficou fora de controle e eles passaram a buscar uma solução para não serem presos.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Cora faz sugestão

imagem-texto

Sem pensar em poupar ninguém, Cora lembrará o marido que tudo o que a família dele fez não merece perdão e que, diante disso, há uma solução para conseguirem lavar o dinheiro que precisam. É assim que ela conversará com Roni para deixar claro que ele deveria usar o salão de beleza de Nedda como local para a prática criminosa sem que ela soubesse de nada.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado