Carinho

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula vira mãezinha protetora de Flávia

Ricaça se mostrará uma nova pessoa


Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida, Melhor
Paula vai ficar perto de Flávia - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) sempre foi uma mulher relapsa e que sempre pensou somente em si, sem dar muita atenção para a família, mas tudo mudou. Agora, ela se transformará em mãezinha de Flávia (Valentina Herszage) a tal ponto de proteger a moça contra tudo e contra todos, inclusive da víbora de Celina (Ana Lúcia Torre).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula descobriu que é a mãe biológica de Flávia e ficou chocada ao perceber que sua filha está viva. Depois disso, ela ficou completamente decepcionada ao perceber que a jovem não quer de jeito algum saber da história da mãe porque se sentiu abandonada.

Mas ainda que Pink não queira saber de mãe, ela decidirá que vai cuidar da filha e tentará recuperar o tempo perdido, ainda que não diga a verdade de jeito algum. Tanto que ela anunciará que Flávia estará na próxima campanha da Terrari e a fará trabalhar lá para crescer na vida e a manter perto de si para conseguir cuidar e evitar uma tragédia.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula salva Flávia

imagem-texto

É assim que Flávia estará sofrendo nas mãos de Celina, enquanto está recém-casada com Guilherme e a mulher parece odiá-la cada vez mais, tanto que tentou interditar o médico. Mas neste ponto, Paula não permitirá que ninguém nunca mais irá fazer mal à filha e começará a ajudá-la para evitar que a sogra a persiga de todos que estão lhe fazendo mal.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado