Desespero

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme implora para Flávia não destruir a vida dele

O médico quer manter o segredo em relação ao Tigrão


Mateus Solano em Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme vai se desesperar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) mostrou que está mesmo apaixonado por Flávia (Valentina Herszage), embora a relação dos dois não tenha ido muito bem para o casamento. Acontece que a dançarina descobriu que o médico não é pai biológico de Tigrão (Matheus Abreu) e dirá que o jovem precisa saber a verdade, no que faz com que o crush implore para isso não acontecer.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Quando Mais Vida, Melhor, o médico já terá conseguido resolver uma situação de Flávia quando voltou para o próprio corpo, nos últimos segundos. Para piorar, ele terá que encarar a mãe Celina (Ana Lúcia Torre), que descobrirá sobre a gravidez de Pink e ficará fora de si ao saber que será avó com aquela mãe da criança.

Mas enquanto estiveram em corpos trocados, os dois tiveram de revelar seus piores segredos para o outro a fim de manter a história crível a todos e assim Flávia soube que Tigrão, na verdade, é filho de Neném (Vladimir Brichta). É assim que a dançarina dirá ao namorado que ele precisa contar a verdade sobre a paternidade do garoto porque é direito de todos saberem.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme implora

imagem-texto

Mas a reação do médico será surpreendente, já que ele sempre fez tudo o que quis e da forma como bem entendeu, a tendência era de que ele poderia reagir mal e pensar até em brigar com a namorada. Mas Guilherme não pensará duas vezes e irá implorar para que Flávia não diga a verdade e não revele esse segredo porque acabaria com a sua vida.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado