Nesta quinta

Quanto Mais Vida, Melhor: No corpo de Neném, Paula encontra Juca e Odete e fica em choque

A empresária levará um susto ao reconhecer os dois


Neném de casaco laranja abraçando Juca com cara de assustado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
No corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) ficará perplexa ao reconhecer Juca (Fábio Herford) - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2022 às 16:18,
atualizado em 21/04/2022 às 16:22

No capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor desta quinta-feira (21), ainda no corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) levará um susto enquanto estiver andando pelas ruas da Tijuca. A empresária vai se deparar com Juca (Fábio Herford) fantasiado de pato na inauguração da nova padaria. “Alguém tira esse pato de cima de mim!”, gritará Paula, no corpo de Neném.

“Quero te agradecer pelo que fez pelo América. Muita sorte no Flamengo, viu? Você merece!”, dirá Juca, declarado fã do jogador, já se desfazendo de parte da fantasia e deixando a empresária perplexa.

“Conheço você... Juca? Odete? São vocês mesmo! Não acredito!”, dirá ela, com cara de quem acabou de ver um fantasma e deixando todos sem entender nada.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula reconhece o pai de Flávia e se desespera

Quanto Mais Vida, Melhor: No corpo de Neném, Paula encontra Juca e Odete e fica em choque

Depois de encontrar Juca, Paula liga os pontos e se dá conta de que é o pai de Flávia (Valentina Herszage). Odete (Luciana Paes) se aproxima dos dois e Paula a reconhece também. Mesmo estando no corpo do jogador, ela não consegue disfarçar o nervosismo, e sai correndo.

A mãe de Tina (Agnes Brichta) pedirá desculpas, alegando que o ex-marido não anda muito bem. A sequência, mostra a herdeira da Cosméticos Terrare tendo um flashback do dia em que conheceu o pai de Flávia.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado