Baixa repercussão

Contra Pantanal, Reis perde público e vira dor de cabeça para a Record

Série anda preocupando o canal de Edir Macedo


Luciér / Melquias tocando os ombros de outro personagem
Fuga de público de Reis acende alerta na Record - Foto: Reprodução

A Record anda em alerta com a baixa repercussão de Reis, atual série/ novela bíblica apresentada pela emissora de Edir Macedo. Segundo dados oficiais do Painel Nacional de Televisão (PNT) do Kantar Ibope, a que NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, a superprodução do canal marcou 14,2% em alcance na última semana.

O número se refere a pouco mais de 30 milhões de pessoas alcançadas, indivíduos que viram a novela por pelo menos um minuto ao longo da semana. Este é o menor índice registrado pelas novelas bíblicas do principal horário da Record desde o retorno da faixa, no ano passado, com Gênesis.

Reis estreou no dia 22 de março, uma semana antes da estreia de Pantanal, com o intuito de aproveitar a semana ruim de Um Lugar ao Sol. Apesar de ter ficado em segundo lugar na Grande SP de acordo com dados do Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha através de fontes do mercado, a audiência de Reis não chegou aos dois dígitos como muitos esperavam, registrando 9,3 pontos de média.

Record vem cortando um dobrado para enfrentar Pantanal

imagem-texto

Desde a estreia, o folhetim bíblico vem alcançando audiência tímida com o passar dos capítulos. No dia que a Globo lançou sua novela atual das 9, o canal chegou até colocar seu dono, Edir Macedo, para divulgar o capítulo de Reis, principal concorrente do folhetim global no horário. 

"Tudo que eu recebo de bom tento dar para aqueles que querem fazer o bem pra si. Diante do que eu assisti ontem, eu queria que você também assistisse hoje a novela de Reis, capítulo de hoje, segunda-feira, está sensacional. Se você assistir hoje ao capítulo, procure assistir ao capítulo com os ouvidos espirituais atentos, pra você entender a grandeza de Deus, entender a perversidade do homem, a injustiça do homem, mas a grandeza de Deus", convocou Edir, em uma gravação de dentro de um carro, postado nas suas redes sociais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado