Forte

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina enfrenta pai e vira heroína

A jovem vai mostrar que tem personalidade


Agnes Brichta na novela Quanto Mais Vida, Melhor
Tina vai enfrentar Roni - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quando Mais Vida, Melhor, Tina (Agnes Brichta) vem descobrindo seu próprio lugar no mundo depois de ver a vida desabar com a revelação de que não é filha biológica de Neném (Vladimir Brichta), mas sim de Roni (Felipe Abib). Só que ela mostrará que tem personalidade ao enfrentar o pai para salvar a banda dos amigos e o bar de Gabriel (Caio Manhente).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, Tina sofreu um baque e tanto ao ouvir da boca da família de que foi enganada a vida toda e de que seu pai biológico é um bandido, o que fez com que ela perdesse o rumo. Para piorar, coincidiu dela levar um pé de Tigrão (Matheus Abreu), que depois ficou morrendo de ciúmes dela com o dono do bar.

Mas desde que começou a se envolver com Gabriel, Tina parece ter virado outra pessoa e vem se mostrando muito mais forte do que ela própria imaginava, tanto que passou a se aproximar do pessoal da banda e deu a maior força do mundo ao saber que o novo crush virou produtor do grupo e que eles não cantarão só na Pulp Fiction, mas também no bar do filho de Carmem (Julia Lemmertz).

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tina enfrenta Roni

imagem-texto

Acontece que quem também irá descobrir isso é Roni, que ficará furioso, afinal ele considera a banda como uma espécie de propriedade dele, por ser o gerente da Pulp Fiction e o bandido decidirá ir até o bar causar o terror. Só que, enquanto ele estará apavorando ao dizer que não haverá apresentação, Tina irá enfrentar o pai biológico e expulsará o homem dali, virando a heroína da noite.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado