Criminosa

Além da Ilusão: Úrsula ou Nazaré Tedesco? Margô revela grande segredo da vilã

O público descobrirá mais detalhes do passado da megera


Bárbara Paz na novela Além da Ilusão
Úrsula viverá um pesadelo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) nunca foi flor que se cheire, mas ninguém também imaginou que a megera poderia ter cometido tantas atrocidades, já que ela parece incapaz de sujar as próprias mãos. Acontece que a chegada de Margô (Marisa Orth) vai movimentar a trama de Alessandra Poggi e revelar um podre do passado da mãe de Joaquim (Danilo Mesquita), que a fará parecer com Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2005).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, a chegada de Margô já terá provocado um rebuliço, já que a megera não tinha ideia que sua rival poderia aparecer do nada por ali, a única pessoa capaz de conhecer seu segredo. E quem fará isso é justamente Joaquim, que não tem ideia dos esqueletos no armário da mãe e tenta se reaproximar de Isadora (Larissa Manoela).

É neste ponto que Margô e Úrsula ficam frente a frente e a peste ficará desesperada porque terá certeza que a mulher voltou apenas para transformar a vida dela num inferno e atrapalhar seus planos. Mesmo assim, ela tentará silenciar a vedete, que deixará claro não ter um pingo de medo dela e as duas partirão para um confronto que trará duras revelações.

Em Além da Ilusão, o segredo de Úrsula é revelado

imagem-texto

É assim que Margô contará, ainda que somente na conversa com Úrsula, saber de todos os podres da megera e será revelado o que ela fez no passado. A mulher não é a mãe biológica de Joaquim e o público ficará sabendo que o vilão, na verdade, foi roubado por ela, no melhor estilo Nazaré Tedesco, o que pode colocá-la na prisão se isso for revelado publicamente.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado