Possibilidades

Globo pode mudar Além da Ilusão após grupo de discussão

Além da Ilusão está em alta na Globo, mas mudanças não estão descartadas


Larissa Manoela em Além da Ilusão
Larissa Manoela protagoniza Além da Ilusão - Foto: Reprodução/TV Globo

No ar há mais de dois meses, Além da Ilusão pode sofrer alterações em seu conteúdo caso seja essa a conclusão do grupo de discussão que ocorrerá em breve, informou o jornal O Globo nesta terça-feira (19).

Dependendo do resultado da pesquisa, poderia haver mudanças, o que seria um processo trabalhoso, mas possível, já que as gravações ainda estão em andamento nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

A autora Alessandra Poggi já trabalha no último bloco de capítulos. Por enquanto, não houve mudanças do que ela havia planejado desde o início. O fim segue marcado para o dia 19 de agosto. A sucessora é Mar do Sertão, que ficará no ar até 2023.

Além da Ilusão é sucesso no Ibope

imagem-texto

Segunda novela inédita desde a retomada da dramaturgia, Além da Ilusão vem superando Nos Tempos do Imperador com tranquilidade. A novela até agora acumula uma média de 18 pontos na Grande SP ante 16,9 da antecessora.

Além disso, a trama protagonizada por Larissa Manoela está em viés de alta semanalmente. O recorde da trama foi de 21,8 pontos no dia 1º de abril. Com o frio e agora sendo precedida por O Clone (2001-2002), espera-se que ela seja ainda mais beneficiada na faixa das 18h30.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado