Triste

Além da Ilusão: Bento salva amigo, mas tragédia acontece no meio da guerra

A batalha vai trazer consequências terríveis


Guilherme Prates na novela Além da Ilusão
Lorenzo vai enfrentar problemas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Bento (Pedro Guilherme Rodrigues) faz de tudo por quem ama e em nome de amizade, tanto que foi para a guerra somente a fim de evitar que o amigo Lorenzo (Guilherme Prates) ficasse sozinho no meio da Itália e em plena II Guerra Mundial. E novamente ele conseguirá salvar o amigo, mas dessa vez uma tragédia acontecerá no meio do resgate.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, os amigos já estão passando maus bocados na Itália, tanto que Lorenzo desapareceu após seu avião cair e praticamente foi dado como morto. Embora ninguém tenha pensado em ir ajudá-lo, afinal a queda ocorreu no meio de território inimigo, Bento não pensou duas vezes e saiu em resgate do amigo.

E como sempre, ele conseguirá encontrá-lo e estará pronto para salvar o rapaz das garras dos inimigos e levá-lo de volta para a base brasileira na guerra, o que mostrará que tudo caminha para dar certo. Acontece que, após ele desaparecer com Lorenzo, a situação acabará saindo de controle e ele terá que tomar uma decisão rápida para poder fugir.

Em Além da Ilusão, Bento leva tiro

Além da Ilusão: Bento não volta da guerra após tragédia

Mas Bento tem ideia rápida e conseguirá salvar Lorenzo da morte mais uma vez, mostrando que é um amigo de verdade e que faz tudo pelo bem do outro, só que ele não terá a mesma sorte. Isso porque, o jovem acabará levando um tiro dos inimigos e será ferido mortalmente, deixando a situação completamente complexa, afinal não se sabe se haverá tempo de salvá-lo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado