Assassino

Além da Ilusão: Matias descobre par de chifres e tenta matar rival

Ex-juiz tentará acabar com a vida de Eugênio


Antonio Calloni em Além da Ilusão
Matias vai ficar muito nervoso em Além da Ilusão - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Matias (Antônio Calloni) sempre foi um homem que busca proteger sua honra da pior maneira possível, com machismo e violência, tanto que acabou matando a própria filha, ainda que sem querer. Porém, dessa vez ele tem certeza que Eugênio (Marcello Novaes) está tendo um caso com Violeta (Malu Galli) e não pensa duas vezes antes de provocar uma tragédia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, os surtos de Matias já terão irritado tanto que até Violeta desistiu do casamento e passou a ter um caso com o sócio. Pior foi Heloísa (Paloma Duarte), que acabou revelando ter engravidado do próprio cunhado, quando ainda era uma adolescente indefesa e que foi enganada por ela.

É neste ponto que Úrsula (Bárbara Paz) terá a certeza que o homem está tendo um caso com sua rival e começará a pensar numa forma de acabar com essa história de uma vez por todas, já que o grande sonho dela é se tornar a esposa de Eugênio. Sem pensar muito, ela decidirá levar Matias, no meio de um surto, para a casa do dono da tecelagem e dar um flagra.

Em Além da Ilusão, Matias tenta matar Eugênio

imagem-texto

Matias então chegará na casa sem dar nenhum aviso prévio e dará de cara com Eugênio e Violeta no bem bom, só que o ex-juiz não é homem de engolir esse tipo de traição, mesmo estando pancada da cabeça. Ele não dá nem tempo para o casal reagir e já partirá para cima do rival, lhe dando uma facada, deixando a esposa completamente desesperada com o que está vendo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado