Eita

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme vira criminoso e vai parar atrás das grades

O médico será vítima de um plano maquiavélico de Roni


Mateus Solano como Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme vai parar na cadeia - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quando Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) sempre tentou se mostrar o maioral enquanto era médico, talvez por isso a Morte (A Maia) tenha feito ele sofrer tanto desde o acidente. Dessa vez, o corpo do médico vai parar atrás das grades e virar criminoso, sem que ninguém tenha a menor ideia que trata-se, na verdade, de Flávia (Valentina Herszage).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, no corpo de Guilherme, Flávia decide dar uma incerta em Roni (Felipe Abib) para impedir que o homem coloque as máquinas de caça-níqueis na padaria que comprou para o pai dela. Tudo isso depois que houver a troca de corpos rapidamente somente por conta da salvação de uma paciente no meio de uma cirurgia.

E é assim que Flávia, no corpo de Guilherme, continuará com o plano de ajudar o pai e dar um rumo para a vida dele, usando o dinheiro do crush para presentar o homem com uma padaria. Acontece que o irmão de Neném (Vladimir Brichta) quer se aproveitar para continuar cometendo crimes e colocar máquinas ilegais no local, a fim de se livrar da cadeia.

Em Quanto mais vida, Melhor, Guilherme é preso

imagem-texto

Acontece que o criminoso mostrará que não se importa com o que ninguém diz e fará exatamente o que planejou. Neste ponto, a polícia dará uma geral e acabará encontrando as máquinas ilegais, só que a padaria está no nome de Guilherme, afinal todos sabem que o médico presenteou o pai da noiva. Assim, Flávia, no corpo de Guilherme, terminará preso.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado