Sem surto

Quanto Mais Vida, Melhor: Gabriel engole ciúmes e medo de levar par de chifres

Filho de Carmem vai segurar a onda


Caio Manhente em Quanto Mais Vida, Melhor
Gabriel estará apaixonado por Tina - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Gabriel (Caio Manhente) sempre teve como base a própria mãe, Carmem (Julia Lemmertz) e justamente por isso não sabia direito como agir sem ser vilão, por isso perdeu tanto na vida. Mas desde que conheceu Tina (Agnes Brichta), o rapaz vem demonstrando ter mudado e está se envolvendo com ela, por isso mesmo ficará louco de ciúmes da moça com Tigrão (Matheus Abreu).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Tina estará ainda tentando se recuperar da bomba que caiu no seu colo quando descobriu que seu pai não é Neném (Vladimir Brichta), mas Roni (Felipe Abib) e por isso mesmo cada vez mais confusa. Por outro lado, a situação do quarteto continuará confusa depois do encontro com a Morte (A Maia), que não parece disposta a devolvê-los para os corpos.

Mas Gabriel não sabe disso e quer distância da confusão envolvendo os inimigos ou amigos da mãe porque quer viver a própria vida depois dos tocos que levou. É assim que ele começou a se envolver tanto com Tina que perceberá estar completamente apaixonado pela filha do ex-jogador de futebol, pensando que ela também estará retribuindo, mas levará um soco no estômago com o que verá.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Gabriel tem ciúmes de Tina

imagem-texto

É assim que ele estará muito apaixonado, mas terá um momento delicado para mostrar que não é mais vilão ou sombra da mãe, principalmente quando perceber que Tina está olhando sem parar e com desejo para Tigrão, seu ex-namorado. Se em qualquer outro momento, ele agiria no mesmo instante, dessa vez, no entanto, o dono do bar tentará resistir e se mostrar controlado, mesmo com risco de perder a crush.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado