Informações

Além da Ilusão: Isadora fica chocada ao saber de novos crimes de Davi

A jovem saberá de todos os detalhes


Larissa Manoela em cena na novela Além da Ilusão
Isadora saberá mais coisas sobre Davi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) ainda nem imagina que seu noivo, Rafael, é na verdade Davi (Rafael Vitti), o homem acusado de ter assassinado sua irmã Elisa. E o pior é que, enquanto segue sendo enganada pelo crush, ela acabará descobrindo que o mágico está sendo acusado de ter cometido outros crimes e continuará cada vez com mais raiva.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a relação entre o casal já não estará das melhores depois que Isadora considerar que o namorado esconde muitos segredos e não gosta nem de tirar fotografia. Tudo ficará ainda mais delicado quando Joaquim (Danilo Mesquita) fizer uma proposta indecente e a jovem aceitar, gerando ciúmes daqueles no rival.

É assim que Davi estará se equilibrando numa linha fina para evitar a prisão e também perder a mulher da vida dele, mas a situação ficará muito pior quando ele receber uma informação bombástica. Neste ponto é que o mágico ficará sabendo que, além do assassinato de Elisa, Davi estará sendo acusado de mais crimes, deixando sua situação cada vez mais complicada.

Em Além da Ilusão, Isadora descobre crimes

imagem-texto

Acontece que Davi sabe que, mais cedo ou mais tarde a história acabará vazando e, por isso, não poderá escondê-la por muito tempo, tendo apenas uma saída: dizer a verdade, ou pelo menos parte dela. É assim que o mágico conversará com Isadora e contará para ela que o acusado de matar Elisa está sendo acusado de cometer novo crime, sem obviamente revelar que a pessoa é ele próprio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado