E agora?

Além da Ilusão: Isadora desconfia de Davi e segredo fica por um fio

O mágico terá que ser esperto para escapar


Rafael Vitti na novela Além da Ilusão
Davi correrá um sério risco - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) parece que está se entregando para Rafael, mas sem nem imaginar que trata-se de Davi (Rafael Vitti) e que isso pode complicar muito a situação do casal. Tanto que ela começará a desconfiar do comportamento do novo namorado e estranhará muito seu jeito exageradamente discreto, que poderá colocar o grande segredo do rapaz por um fio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana na novela Além da Ilusão, finalmente Isadora se entregou à paixão que sente pelo mágico e terminou o noivado com Joaquim (Danilo Mesquita). Acontece que o vilão ficou tão nervoso que não pensou duas vezes em se vingar e chegou ao cúmulo de pensar até em assassinar o rival, num plano que acabou sendo furado.

É assim que os dois irão emplacar um namoro, mas que começará a mostrar que Rafael tem muito mais a esconder do que uma pessoa normal poderia e isso passará a incomodar Isadora. Tanto que ela chegará a ser aconselhada pela mãe, Violeta (Malu Galli) de que precisa começar a confiar no homem para que a relação funcione, mas algo muito suspeito a deixará sem chão.

Em Além da Ilusão, Isadora desconfia de Rafael

imagem-texto

Sem nem sonhar que está diante do homem que foi acusado de ter assassinado a irmã Elisa, Isadora topará ir ao cinema com o namorado, mas um repórter tirará uma foto deles e o rapaz usará seus truques de magia para pegar o filme. Só que quando a entrevista de Rafael sair no jornal, no dia seguinte, a namorada achará muito suspeito não ter uma única fotografia e ficará muito suspeita.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado